quarta-feira, dezembro 31, 2008

48

Não vai ser como um resumo em câmera lenta e emocionante de um seriado de tv.
Sou, sinto, quero, aprendo, desaprendo, tento, deixo de fazer, tenho preguiça.
Sonho, tenho idéias, tenho vontades, mas algo me prende, algo de enlaça, me vejo pequeno. Grande erro.
Chegou o momento de fazer. De levantar e parar de esperar.
Não é porque acabou o ano. É porque o meu tempo está acabando. Tudo pode piorar antes de melhorar. E não quero isso.

Vamonos.

4 comentários:

Mariana Vital disse...

Esperar pra que???Niguém é capaz de fazer nada por nós a não ser nós mesmos!Erga-se e siga em frente!!!

AO INFINITO E AO ALÉM!!!

Vc merece tudo o que te pertence por direito! ou seja... VIVER!

e....


extravasaaaaaaaaaaa!

bjomeliga!!!

Mari Vital disse...

É... o ano não começou bem do jeito q a gnt planejou... mas... no final das contas... eu estava com vc, e é isso que importa!
Mais uma lição aprendida... e... próximo ano estarei a sós com vc! :P sem mais ngm, soh p/ garantir que não vai ter nada demais! rs bjux amor lindo!!!!

Hugo Oliveira disse...

Calma, Mariana...

Mariana Vital disse...

rs! estou bem calminha Hugo! hauahuahuhuahuahua