segunda-feira, julho 13, 2009

66

Estou tentando voltar a fazer uma coisa de cada vez. Uma coisa a cada momento. Se é que isso é possível. Bom... Mas no sentido de parar pra ler, só ler, e não ler com páginas de internet abertas, televisão ligada e com atenção em quantos minutos estão passando. Escutar música, e só. Enfim. Estava perdendo muita coisa.

3 comentários:

Melqui Zedeque Lopes disse...

No ultimo dia 18/07 houve uma reunião entre a comissão que representa os concursados da UNEAL (Melqui Zedeque, Alexandre Batista, Abel, Izaías etc) e o Procurador Regional do Trabalho para tratar de assuntos pertinentes a nossa contratação. Segundo o Procurador, o que depender da justiça federal, tudo será feito com o intuito de regularizar a situação, no entanto nós, os aprovados, devemos contratar um advogado para dar andamento a um processo na Justiça Estadual contra o Governo. Diante desse fato, necessitamos, com urgência, de ajuda no sentido de localizar todos os 220 aprovados para tratarmos sobre esse importante tema. Então, se você é um dos aprovados ou conhece alguém, entre em contato comigo o mais depressa possível, pelo telefone 9944-7533 ou pelo Email: melqui.zedeque04@hotmail.com.

Mariana Vital disse...

É verdade... várias coisas ao mesmo tempo...nenhuma é feita direito. POrtanto, Pare! Pense! e escolha o q vc realmente está afimd e fazer agora. =]

Igoarias disse...

Ola!É sempre bom vim aqui, cada texto melhor que o outro, abraços. Volto logo...