quinta-feira, junho 17, 2010

Músicas que lembram Mariana Vital

Mariana,

É sempre difícil fazer esse tipo de seleção. Confesso que nos últimos meses tenho me dedicado pouco a escutar música. Uma pena. Por isso perdi uma boa parte de minha memória musical, a qual acho que só voltará (e espero que volte) quando recomeçar a escutar novamente tudo que gosto e tenhoguardado, aos poucos.

Tentei reproduzir nessa seleção um pouco da minha preferência misturado com o que faz lembrar você. Não é difícil uma música remeter meus pensamentos à sua pessoa. Basta somente uma frase, um refrão, uma palavra ou só a melodia.

Nas primeiras vezes em que nos beijamos, músicas tocavam ao fundo, como se fosse uma trilha sonora para nós. Ainda posso lembrar bem o que rolava no pequeno som localizado em nosso esconderijo amoroso. Você poderá perceber na lista algumas daquelas músicas.

Me dá um Olá, Ultraje a Rigor
Ainda bem, Vanessa da Mata
Better Together, Jack Johnson
Deixa o Verão, Los Hermanos
Morena, Los Hermanos
Quase sem querer, Legião Urbana
Alanis Morissette, Head Over Feet
Nada Sei, Kid Abelha
Só Hoje, Jota Quest
Um Certo Alguém (Lulu Santos), Titãs
Luz Dos Olhos, Nando Reis
Melhor, Wado
El Presente, Julieta Venegas
Cangote, Céu

Entreguei o Cd e você disse que gostou. Ainda bem. Esse é apenas mais um volume. Outros virão. Música é sempre bom. Música com você, melhor ainda.

Nenhum comentário: