terça-feira, junho 29, 2010

Mais uma primeira vez

Devo admitir que foi estranho. Mas também é verdade que já esperava por isso há muito tempo. Estava somente no aguardo da primeira oportunidade. Uma experiência nova e curiosa. Acho até que, para mim, esse acontecimento veio tardio em comparação a tantas outras pessoas em situação semelhante a minha.

No início do dia fui em busca do que faltava. Criar vergonha e adquirir esse tipo de coisa é algo a fazer o mais rápido possível para não depender dos outros, sobretudo em momentos como esse, onde invariavelmente fica-se nervoso e apreensivo.

Nesse momento do texto parece-me necessário esclarecer que este relato não diz respeito a uma primeira vez sexual, nos prazeres de ternuras amorosas entre o homem e a mulher em noites ou dias românticos e sinceros. Diz respeito a um fato, por assim dizer, pré-profissional.

Muitos expressaram que o tipo me caiu bem. Achei o mesmo apesar de não estar na minha medição correta, e sem falar a falta de costume. Como dito no início, foi estranho. Mas, o que não é estranho numa primeira vez? Estamos sentindo, tateando, ajeitando as arestas nesses momentos. Só depois de repetidas idas e vindas é que pegamos o hábito e acabamos por ter o fato como natural.

Existem coisas necessárias nesse mundo, claro. Essa é mais uma delas. Respeito, postura, discernimento, autoridade, ética e moral são algumas das palavras que circulam em volta daquele que dispõe do traje. Infelizmente, no dia a dia muitos mal exemplos se aproveitam desse aspecto incólume para cometer crimes, manchando assim a imagem de um todo.

Que seja a primeira de várias. Tentarei ficar mais à vontade.

Um comentário:

Mariana Vital disse...

Muitas vezes virão! essa foi só a primeira vez, é normal ficar nervoso. Com o tempo vc ficará melhor.