sexta-feira, agosto 01, 2008

Assisti

PIAF - Um Hino ao Amor
(La Môme)

Filme que conta a história da cantora francesa Edith Piaf. Conta a história de maneira emocionante e artística.
Apesar de não conhecer a trajetória nem o trabalho (ou muito do trabalho) da cantora, assistindo ao filme, em minha casa, no meu quarto e, da metade para frente, com minha namorada, me senti envolvido pela narração. Fiquei impressionado com a qualidade da interpretação da atriz Marion Cotillard (Piaf). Apesar de não ter, não saber as palavras técnicas e não técnicas para definir e julgar de maneiras positiva, digo que esse filme é simplesmente lindo.



2 comentários:

Larissa Fernandes disse...

UFAL, diurno.

piaf - um hino de amor é um dos filmes da minha lista.

Anônimo disse...

O filme é simplesmente ótimo!
me supreendi!

=]

e assistir ao seu lado então....
melhor ainda!

:P