terça-feira, agosto 19, 2008

nº 30

As pessoas simplificam demais as coisas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Diante dessa frase, fiquei impressionada com a quantidade de pensamentos que surgiram em minha cabeça. Os momentos em que tentei transformar as situações em mais simples. Ora, fora um atitude drástica, onde me anulei, submeti-me, não fui eu mesma. Ora, consegui alcançar o grau de simplicidade positivo, que achei existir de fato, não só em minha imaginação. Houve momentos eu que compliquei. Encontrei dificuldades e barreiras, onde (talvez) não existissem. Podemos medir grau de complexidade ou simplicidade das coisas? Acho que depende mesmo de ponto de vista. Infelizmente ou felizmente, tenho reflexões bem diferentes, o que me faz passar por cada coisa.

Viva as coisas pequenas, que são vividas de forma ampla!

Dallas Diego disse...

O sofisticado nao é tudo!
Prefiro fazer o simples bem feito!

Mariana Vital disse...

Mas... p/ q complicar tanto meu anjo????