quarta-feira, agosto 27, 2008

Assisti

Meu Nome Não É Johnny, filme dirigido por Mauro Lima, baseado numa história real de um rapaz que foi de um comum da classe média passando a ser um dos maiores traficantes de droga do Brasil só para "curtir" até acabar encarcerado e tendo que aprender a viver novamente. O elenco é composto por grandes atores e atrizes, entre todos, cito: Selton Mello, Cléo Pires, Cássia Kiss, Júlia Lemmertz, Eva Todor e Ângelo Paes Leme.

Selton Mello já se transformou num tipo de selo de qualidade no cinema nacional. Falar bem já virou lugar comum. Diante do exposto, concluo que Meu Nome Não é Johnny é uma prova (mais uma!) da evolução do cinema brasileiro. Muito bom.

4 comentários:

Carlyson Oliveira disse...

Comecei a assistir, mas era um piratex do cinema que tava horrível, aí desisti! Quero assistir! Quando tiver um tempinho ele será minha escolha! Assistisse "Era uma vez" tá no cinema, recebi recomendações pra ele! :D Flws!

Anônimo disse...

Assisti a apenas algumas partes. Meus olhos olhavam para a sequência de cenas, mas meus pensamentos vagavam em outra perpassar de fatos. (...) Mas gostei da recomendação. ^^

Abraços azuis! =)

Carlyson Oliveira disse...

Rapaz, acabou de sair do Iguatemi e do Farol, agora está no SESI.

=]

Dallas Diego disse...

Já assisti esse aí, gostei muito...
Agora estou à espera de Ensaios sobre a cegueira...

flws!